Português
Recentes
Atrás

Comentários

Os vossos comentários sobre notícias, análises, artigos e mais

Todos os aspectos que vocês apresentaram concordo com eles.

Este (jogo) só perde, para mim, por ser dedicado à vertente online.

Com um modo carreira decente e empolgante e tê-lo-ia comprado, eventualmente.

Adicionado 2017-10-20 18:19:
Agora vou esperar pela vossa análise ao Need for Speed Payback.

O Project Cars 2 tem tudo o que eu quero num jogo de carros (como vocês dizem, é bem mais completo), mas pelo que tenho lido, a condução com comando não é perfeita, sendo a resposta ao mesmo imprecisa. Pondo-me em dúvida, em qual jogo de carros apostar até ao Natal.
Rali, não gostas?
Joguei a Beta e na mesma do que andei a fazer não encontrei ainda melhorias em termos de jogabilidade que me façam dizer é diferente de GT6, e veremos quando me dedicar agora ao jogo mesmo.

A minha questão é sempre a mesma, para um jogo que se intitula The Real Driving Simulator, acho-o pobre, e fico naquela quando pego em algo como Asseto Corsa e vejo que simula muito mais, nomeadamente os problemas mecânicos que podem acontecer, ainda não percebi porque é que isso não aparece nos GT, porque é que não evoluem para lá de fazerem sempre a mesma coisa, melhorando certas bases como a aderência dos pneus e peso dos carros, quase desde o 4 pelo menos.

Não sei mesmo, já se sabe que em PC é que se apanha o verdadeiros simuladores, mas isso não é desculpa a meu ver, quando temos coisas como lá está Assetto Corsa.

Edit:

Concordo plenamente com um 7 como nota final, não o imagino a muito mais.
Fallout 2 4 Life! <3
  • 0
Citar Ricardo C. Esteves:
Rali, não gostas?



Gosto, mas não da mesma forma como o asfalto.

E o rali do GT Sport achei-o fraquinho. Talvez não lhe tenha dado tempo suficiente, aceito isso, mas seja como for, não gostei.

O PC2 é um jogo que me puxa, porém li por várias vezes que descura a diversão pela autenticidade (no vosso caso, falam de uma carreira aborrecida). E não sei se isso me agrada (precisaria de uma demo para testar). Todavia, eu procuro uma experiência agradável de condução de diferentes carros e diferentes pistas.
O GT Sport é bem divertido de se conduzir - super agradável -, só que não tem um modo carreira, e em termos de conteúdo é escasso. E outro ponto a reter é que eu não sou um jogador de multiplayer online.
  • 0

Tem de iniciar sessão para comentar. Se ainda não está registado - registe-se agora!